Rakitic diz que quer ficar no Barça e garante que equipe não desistiu do Espanhol

Em entrevista ao jornal croata 'Novi List', o meia Ivan Rakitic afirmou que pretende continuar vestindo a camisa do Barcelona por muitos anos e garantiu que ainda acredita no título do Campeonato Espanhol.

- Meu futuro ainda pertence única e exclusivamente ao Barcelona. Quero continuar jogando aqui, ganhando troféus, este é meu clube. Já faz tempo que o clube está preparando um novo contrato para mim, de modo que meu futuro no Barcelona é muito seguro - disse.

Perguntado se o Barça desistiu da disputa pelo título do Espanhol, o jogador foi direto: "Por Deus, não!". O clube catalão está há quatro pontos atrás do Real Madrid, que ainda tem um jogo a menos.

- Não acredito, de forma alguma, que tudo esteja resolvido sobre quem ficará com o título de campeão, embora isso neste momento não esteja refletido na tabela de classificação. Tentaremos estar em nosso nível em cada jogo e conseguir uma série de triunfos que nos coloque de volta na competição - comentou.

Por fim, o croata ainda admitiu que teve períodos de insatisfação em Barcelona, citando quando o treinador Luis Enrique o deixou de fora dos relacionados para a partida frente ao Villarreal, no dia 8 de janeiro.

- Nenhum jogador do mundo fica contente quando não joga, e eu não sou uma exceção. Admito que não fiquei indiferente quando, antes da partida contra o Villareal, no início de janeiro, li no painel que não estava entre os 18 jogadores que deviam viajar - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos