Sem Walter e Cristian, Timão espera Jadson e inscreve 26 para o Paulista

O Corinthians inscreveu nesta quinta-feira 26 jogadores para a disputa do Campeonato Paulista. Com isso, ainda restam duas vagas que devem ser preenchidas até o dia 3 de março. O meia Jadson, prestes a ser anunciado pelo Timão, e um terceiro goleiro, que é obrigatório, deverão ser os últimos dois inscritos.

Na lista divulgada nesta quinta-feira, o goleiro Walter e o volante Cristian são as principais ausências. Walter se recupera de uma lesão no tórax sofrida no início da pré-temporada, enquanto Cristian não conseguiu espaço no meio de campo da equipe.

O goleiro Caíque atualmente é o reserva imediato de Cássio após aproveitar-se da lesão de Walter e do fato de Matheus Vidotto não ter viajado aos Estados Unidos para tirar passaporte europeu. Antes, ele era a quarta opção do elenco para a posição.

O técnico Fabio Carille inscreveu o quarteto que está com a Seleção Brasileira Sub-20 na disputa do Sul-Americano da categoria: o zagueiro Léo Santos, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Maycon e o atacante Léo Jabá. Por outro lado, Mantuan, Pedrinho e Carlinhos, que subiram após a Copinha, não estão na lista.

CONFIRA OS 26 INSCRITOS:

Goleiros: Cássio e Caíque

Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Moisés e Guilherme Arana

Zagueiros: Balbuena, Pablo, Pedro Henrique, Vilson e Léo Santos

Volantes: Gabriel, Fellipe Bastos, Paulo Roberto, Camacho, Maycon e Marciel

Meias: Rodriguinho, Marlone, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Guilherme

Atacantes: Jô, Kazim, Romero e Léo Jabá

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos