Só dá ele! Gabriel Jesus entra na lista final do City para a Champions

O que era para ser uma temporada de adaptação, tem se tornado a dos sonhos rapidamente. Em um começo arrasador no Manchester City, Gabriel Jesus recebeu uma ótima notícia na noite da última quarta-feira, horas após marcar seu primeiro gol pelos Citizens: está inscrito para a fase de mata-mata da Liga dos Campeões.

O atacante brasileiro está entre os 21 relacionados do técnico Pep Guardiola. Além do camisa 33, Yaya Touré, ídolo da equipe inglesa que estava encostado no início da temporada, também passa a figurar na lista do treinador espanhol. Iheanacho e Gündogan, lesionado, são os jogadores alijados.

O próximo desafio do Manchester City na competição será diante do Monaco, pelas oitavas de final da Champions. O jogo de ida será no dia 21 de fevereiro, no Etihad Stadium. A volta, na França, será apenas no dia 15 de março.

CONFIRA TODOS OS 21 JOGADORES

GOLEIROS: Claudio Bravo, Willy Caballero

DEFENSORES: Bacary Sagna, Vincent Kompany, Pablo Zabaleta, Aleksandar Kolarov, Gael Clichy, John Stones, Nicolas Otamendi

MEIO-CAMPISTAS: Fernando, Raheem Sterling, Yaya Toure, Jesus Navas, Kevin De Bruyne, Fabian Delph, Leroy Sane, David Silva, Fernandinho

ATACANTES: Nolito, Sergio Aguero, Gabriel Jesus

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos