Abel Braga confirma Flu e comenta lesão de Cavalieri: 'Negócio foi feio'

  • Divulgação/Flickr/Fluminense

O Fluminense não terá Diego Cavalieri diante da Portuguesa, no domingo, O goleiro, que já foi desfalque na vitória sobre o Resende, por 1 a 0, permanece entregue ao departamento médico do clube, tratando de uma entorse no tornozelo direito. Nesta sexta, Abel Braga comentou a lesão sofrida pelo camisa 12, que passa a ser preocupação para as próximos jogos do Campeonato Carioca.

- Não está recuperado. Nem treinou, está fora. Creio que até para semana que vem é complicado. Foi feio o negócio. Tanto ele quanto o Pedro e o Norton sofreram lesões de articulações, nos tornozelos e joelho - afirmou Abel, antes de depositar confiança em Júlio César, substituto imediato de Cavalieri:

- Fiquei extremamente satisfeito com a atuação do Júlio - finalizou Abel.

No treino desta sexta-feira, no CT Pedro Antonio, apenas os reservas foram a campo. Os titulares permaneceram na academia, fazendo um trabalho físico. De acordo com Abel, alguns atletas já apresentam um desgaste físico, mas o time titular está confirmado para a partida de domingo, contra a Portuguesa.

No Estádio,Los Larios, em Xerém às 19h30, o Fluminense deve ir a campo com a seguinte escalação: Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas, Sornoza e Scarpa; Wellington e Henrique Dourado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos