Topo

Atacante do Osasco Audax projeta duelo contra o São Paulo no Paulistão

03/02/2017 10h15

Às vésperas da estreia do Osasco Audax no Paulistão-2017, contra o São Paulo, neste domingo, às 17h, a intensidade dos treinamentos estão diminuindo gradativamente, se comparados com os do início da pré-temporada. O recém-contratado atacante Hugo é um dos que elogiam o trabalho de Fernando Diniz, que podem valer para todo o ano.

- No começo da temporada é ralação pura. Mas é importante para todo o ano. O trabalho aqui é muito intenso, os coletivos são parecidos com os jogos, disputas intensas. Quem ganha com isso é o clube. Vamos disputar uma competição muito forte, com times bem preparados e com boa técnica. Esperamos fazer uma boa estreia na competição. Esse trabalho vai dar um suporte muito bom para encarar os desafios - destacou.

Nos jogos amistosos realizados neste começo de temporada, Hugo marcou nos empates diante do Juventus-SP e do Rio Branco-SP, e ainda atuou contra a Ponte Preta, na vitória por 2 a 0. De acordo com o atacante, esses jogos são importantes para reforçar as ideias de Diniz.

- Foram jogos bem disputados, apesar do caráter amistoso, ganhamos ritmo de jogo. Todos querem mostrar seu valor e buscar um vaga entre os jogadores que iniciam as partidas. Nesse tipo de jogo, o objetivo é colocar em prática tudo que o treinador pediu - afirmou.

Sobre o adversário da estréia no Paulistão, o São Paulo, no próximo domingo, Hugo pede respeito, mas avisa que o Osasco Audax vai buscar a vitória na Arena Barueri.

- É um jogo complicado, diante de um gigante do futebol brasileiro. Uma equipe qualificada, mas temos que buscar a vitória, vamos jogar em casa. Será um grande jogo. Contamos com o apoio do nosso torcedor - finalizou o atacante.

Hugo, foi um dos destaques do Luverdense na série B do Brasileirão, em 2016. O atacante marcou nove gols e colaborou com quatro assistências na campanha. o desempenho chamou a atenção de clubes como o Botafogo e o Ceará, mas o atleta optou por defender o Audax, pela chance de disputar o Campeonato Paulista pela primeira vez na carreira.