Flamengo faz ação em seu Salão Nobre e reúne quase 200 sócios

Pela segunda vez neste Campeonato Carioca, o Flamengo realizou um encontro para sócios-torcedores em seu Salão Nobre. De acordo com a organização, quase 200 associados do clube compareceram ao local na noite da última quarta-feira, para acompanhar o jogo contra o Macaé.

Os objetivos desta "conFLAternização" são premiar os sócios-torcedores e unir a torcida do clube. O Flamengo fará a terceira edição do encontro no sábado, quando o time enfrenta o Nova Iguaçu.

O Flamengo atualmente conta com 76.286 sócios-torcedores e ocupa o sétimo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Além de ajudarem o clube e participarem de ações exclusivas, os sócios também aproveitam descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. As empresas parceiras são: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos