Topo

Modric não treina e deve ser desfalque no Real; Marcelo é reforço

Brasileiro se recuperou de lesão - AFP PHOTO / PIERRE-PHILIPPE MARCOU
Brasileiro se recuperou de lesão Imagem: AFP PHOTO / PIERRE-PHILIPPE MARCOU

03/02/2017 13h05

O croata Luka Modric não treinou na manhã deste sexta-feira e deve ser desfalque contra o Celta de Vigo, no domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. O técnico Zidane esperava contar com ele ao menos no banco de reservas, mas o meia deve ser preservado, segundo a imprensa espanhola.

Na última quinta, ele chegou a treinar com bola com os companheiros após se recuperar de uma lesão no músculo adutor da coxa direita na vitória sobre o Málaga há cerca de duas semanas. Contudo, nesta sexta, ele ficou apenas fazendo um trabalho específico nas instalações do Real.

Por outro lado, Zidane pode ter o reforço de Marcelo, que participou novamente do treino com o elenco do Real Madrid nesta sexta e deve ser relacionado pelo treinador. Bale e Carvajal, que já fizeram a transição das atividades para o campo, seguem como desfalques.

O Real vai a Vigo enfrentar o Celta no próximo domingo, às 17h45 (horário de Brasília). Os Merengues são os líderes do Campeonato Espanhol, com 46 pontos, quatro a mais que Barcelona e Sevilla, mas com um jogo a menos que os rivais.