Topo

Monaco e Nice fazem duelo pela liderança do Campeonato Francês

03/02/2017 18h06

Neste sábado, às 14h (de Brasília), no Stade Louis II, o líder Monaco recebe o Nice, segundo colocado do Campeonato Francês. Quem vencer assume a liderança e, em caso de empate, as equipes permanecem aonde estão na tabela.

- O Nice é um bom time, muito forte. Eles têm muita experiência na frente e atrás. Será um ótimo jogo. Eles só estão jogando pela Ligue 1, então podem usar bem seu elenco. Vão brigar pelo primeiro lugar até o fim - disse Leonardo Jardim, técnico do time da casa.

Enquanto o time do principado ainda disputa a Copa da Liga Francesa, a Copa da França e a Liga dos Campeões, além do Francês. Do outro lado, a equipe de Nice está com toda sua atenção no torneio nacional.

- Ele faz boas decisões, consegue balancear bem seu time entre jovens e mais experientes. Está fazendo um bom trabalho. Não sei se foi uma decisão deles sair das outras competições para jogar somenta na liga, mas é uma estratégia para ser mais forte - completou.

Ainda no sábado, o Paris Saint-Germain visita o Dijon, às 17h (de Brasília). A equipe de Paris pode se aproveitar do duelo entre os dois primeiros para reduzir bem a distância e se colocar de vez na briga pelo título do Campeonato.

VEJA OS JOGOS DA RODADA:

SÁBADO:

14h - Monaco x Nice

17h - Bordeaux x Rennes

17h - Dijon x Paris Saint Germain

17h - Guingamp x Caen

17h - Lille x Lorient

17h - Montpellier x Bastia

DOMINGO:

12h - Toulouse x Angers

14h - Nantes x Nancy

18h - Saint-Etienne x Lyon