Topo

No primeiro jogo em casa do ano, Bayern recebe o Schalke 04

03/02/2017 17h27

Em seu primeiro jogo na Allianz Arena no ano, o Bayern de Munique recebe o Schalke 04, décimo primeiro colocado da Bundesliga. Os bávaros querem seguir com a boa vantagem na liderança, podendo até ampliar dependendo do resultado do Leipzig.

Kimmich, doente, será um desfalque para o técnico Carlo Acelotti, assim como Ribery, que se lesionou ao longo da semana, e Boateng. A boa notícia fica por conta da volta de Thiago Alcântara.

- Estamos prontos. O Schalke é um bom time. Precisamos ter atenção com o contra-ataque deles - analisou Ancelotti, que não descartou a possibilidade de colocar Lahm no jogo.

Os visitantes tem apenas uma vitória nos meses de dezembro e janeiro, depois de terem se recuperado do péssimo início de temporada em outubro e novembro.

DORTMUND RECEBE O LEIPZIG

Em duelo no Signal Iduna Park, o Borussia Dortmund, quarto colocado do Alemão, recebe o RB Leipzig, que atualmente está em segundo, tentando chegar perto do Bayern.

Os donos da casa brigam por uma vaga direta na Liga dos Campeões, enquanto os visitantes procuram tirar os três pontos que os bávaros tem na frente.

- Será um jogo que demanda força física e mental. Queremos colocar nosso ritmo na partida. Uma vitória daria uma enorme confiança. Essa situação é um teste para nossa habilidade de nos mantermos calmos e pode dar um impulso para o fim da temporada - comentou Thomas Tuchel.

VEJA OS JOGOS DA RODADA:

SÁBADO:

12h30 - Bayern de Munique x Schalke 04

12h30 - Borussia Mönchengladbach x Freiburg

12h30 - Colonia x Wolfsburg

12h30 - Hertha Berlin x Ingolstadt

12h30 - Hoffenheim x Mainz 05

15h30 - Borussia Dortmund x RB Leipzig

DOMINGO:

12h30 - Augsburg x Werder Bremen

14h30 - Eintracht Frankfurt x Darmstadt