São Bento x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Fabio Carille estreia como treinador efetivado em partidas oficiais no comando do Corinthians neste sábado, às 17h, contra o São Bento. Após três amistosos preparatórios, será no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, que o Timão tentará iniciar com o pé direito sua trajetória em 2017. Pela frente, um adversário que endureceu a partida em casa no ano passado e arrancou um empate em 1 a 1 pelo Campeonato Paulista.

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)

Árbitro: Raphael Claus

Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Evandro de Melo Lima

Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!

São Bento: Rodrigo Viana; Bebeto, João Paulo, Pitty e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Itaqui, Morais e Renan Mota; Régis e Ricardo Bueno. Técnico: Paulo Roberto Santos

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Giovanni Augusto, Fellipe Bastos, Rodriguinho e Marlone; Jô. Técnico: Fabio Carille

Desfalques do São Bento: Não há

Desfalques do Corinthians: Walter e Kazim (lesionados), Léo Santos, Guilherme Arana, Maycon e Léo Jabá (com a Seleção sub-20)

Palpites: Na redação do LANCE!, 60% das pessoas ouvidas acreditam em vitória do Corinthians na abertura do Campeonato Paulista. A outra parte se divide: 20% acham que dá empate e outros 20% palpitaram a favor do São Bento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos