Sexto reforço! Vasco anuncia a contratação do atacante Kelvin

O Vasco anunciou oficialmente a contratação do atacante Kelvin na noite desta sexta-feira. O jogador chega por empréstimo até o fim de 2017. Mais cedo, o Porto já havia anunciado em seu site oficial que o brasileiro estava a caminho de São Januário, o que foi anunciado pelo Cruz-Maltino por meio de suas mídias sociais horas depois.

Kelvin foi alvo do Vasco ainda no final de 2016. Porém, o Porto pediu o retorno do jogador para uma avaliação. Como o atleta estava sendo pouco utilizado pelo clube português, o Cruz-Maltino voltou a negociar e conseguiu o acerto.

Revelado pelo Paraná, o atacante foi ainda jovem para o Porto, onde sagrou-se campeão português em 2012-13. Porém, nos últimos anos, o jovem atacante teve sua trajetória marcada por retornos ao seu país de origem.

Em 2015, Kelvin fez parte do elenco do Palmeiras que sagrou-se campeão da Copa do Brasil. No ano passado, o atacante ainda defendeu o São Paulo.

Kelvin é o sexto reforço do Vasco para a temporada. O clube já trouxe o lateral-direito Gilberto, o volante Jean, os meias Escudero e Wagner, e o atacante Muriqui.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos