Tempo fechou! Maradona ataca Bauza: 'É um traidor, igual ao Icardi'

  • Eitan Abramovich/AFP Photo

Mais uma vez Diego Armando Maradona não se poupou de uma polêmica. Agora, o ídolo da Argentina atacou Edgardo Bauza, atual treinador da seleção. Isso porque o ex-comandante do São Paulo esteve em Milão nesta sexta-feira para falar com o atacante Mauro Icardi, da Inter.

- Se Bauza se reuniu com Icardi, ele é tão traidor quanto ele - disparou o ex-craque, que está em Buenos Aires assistindo a Argentina na Copa Davis.

Patón Bauza declarou mais cedo que foi ao CT da Inter conversar com Banega e Icardi, além de admitir que está em viagem pela Europa para falar com possíveis convocados para as Eliminatórias.

- Fui ver o treino da Inter. O Zanetti nos recebeu muito bem. Falei com o Banega e o Icardi. Falamos de futebol normalmente. O Icardi sabe que estamos acompanhando ele, tem um grande presente e em qualquer momento pode ser chamado - afirmou à ESPN italiana.

Recorda-se que Maradona é um grande crítico de Icardi. Isso porque o jogador se envolveu com Wanda Nara, ex-mulher do também argentino Maxi López.

- Ontem estive na Lazio e também vi o treino. Queria viajar para falar com todos os jogadores sem criar expectativas. Queria ver como estavam, como trabalham, ver como estão no clube e falar com os seus treinadores - completou o treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos