Topo

Thiago Neves não vê problema em atuar com Arrascaeta no Cruzeiro

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

03/02/2017 14h33

Principal reforço do Cruzeiro para a temporada de 2017, o meia Thiago Neves ainda aguarda detalhes burocráticos para ter sua situação regularizada e finalmente se colocar à disposição de Mano Menezes. Enquanto isso, o jogador vai projetando seu futuro na equipe mineira e avalia a possibilidade de formar uma dupla com De Arrascaeta, atual organizador do time e que apresenta características parecidas no meio-campo.

- Quem vai decidir isso é o Mano. Mas pela qualidade que o Arrascaeta tem, não tem como dar errado - comentou Thiago Neves.

Atualmente, Arrascaeta está em crescente evolução e é um dos atuais pilares no time estrelado. Após um primeiro ano instável, o jogador terminou 2016 como um dos melhores na equipe e já é um dos destaques neste início de ano.

Questionado sobre o assunto, Mano Menezes preferiu não antecipar sua futura "dor de cabeça", mas garantiu que Thiago Neves terá seu lugar no time titular.

- Tem um amigo que diz que 'problema a gente não cria por antecipação'. Quando ele (Thiago Neves) tiver legal para jogar, a gente vê. Jogador bom sempre tem espaço, e cabe ao treinador encontrar o lugar dele no time, respeitando as características - falou o treinador.