Topo

ATUAÇÕES: Jô decide em tarde 'na média' do Corinthians em Sorocaba

04/02/2017 19h16

Sem grande brilho, mas também sem comprometer. Os jogadores do Corinthians tiveram atuações "na média" na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, na tarde deste sábado, pelo Campeonato Paulista. A melhor nota ficou com Jô, que sofreu e converteu o pênalti no único gol do jogo. Confira as notas:

CORINTHIANS

6,5

Cássio

Foi prejudicado pelo gramado escorregadio em cobrança de falta e acabou oferecendo rebote. De resto, fez boas defesas e saídas do gol.

6,0

Fagner

Não pôde dar o seu melhor por conta do campo pesado, mas arriscou boas jogadas pela direita do ataque. Teve trabalho na defesa.

5,5

Balbuena

Vinha fazendo boas antecipações, depois se atrapalhou, deixou espaços em setor e passou a chegar atrasado nas divididas. Levou amarelo.

6,5

Pablo

Se Balbuena foi bem por baixo, Pablo conseguiu ter superioridade nas jogadas aéreas nas bolas alçadas. Salvou Cássio afastando rebote.

6,5

Moisés

Assim como nas outras partidas, se destacou substancialmente na parte defensiva, além de dar início às trocas de passe que levam ao ataque.

5,0

Gabriel

Como sempre, firme na marcação, mas abusou da força e tentou ludibriar a arbitragem colocando a mão na bola. Levou mais um cartão.

5,5

Giovanni Augusto

Teve um bom início de jogo, arriscando um chute que exigiu defesa do goleiro, mas depois caiu de produção e deixou a desejar.

6,5

Fellipe Bastos

Bons desarmes no meio-campo, se destacou no quesito em comparação com os companheiros de time. Tentou colocar a bola no chão.

5,5

Rodriguinho

Foi bastante discreto durante a partida, até mesmo pelas limitações que tem por conta de seu recente retorno de lesão. Fez o que pôde.

6,5

Marlone

Teve destaque durante toda a partida, fazendo desarmes ofensivos e defensivos, além de criar boas chances para os companheiros.

7,0

Vem melhorando aos poucos. Em jogada individual, abriu espaços, entrou na área e sofreu o pênalti, que ele mesmo bateu e converteu.

5,0

Marquinhos Gabriel

Se Giovanni Augusto foi discreto, Marquinhos Gabriel foi mais. Pouco tocou na bola, fez apenas uma jogada pela direita do ataque.

5,5

Camacho

Entrou para administrar o placar e dosar o ritmo de jogo. Foi bem ao tentar tabelar com Fagner e Marquinhos Gabriel no setor ofensivo.

5,0

Romero

Assim como os companheiros que entraram no segundo tempo, não teve participação muito notada.

6,5

Téc: Fabio Carille

Time vai tomando forma e se mostra competitivo, principalmente na defesa. No ataque sabe que terá trabalho para ajeitar.