Bem recebido no Vasco, volante Jean elogia estrutura do clube

O volante Jean foi apresentado na última sexta-feira pelo Vasco e já está à disposição do técnico Cristovão Borges. Recém-chegado ao clube, o jogador disse que foi bem recebido por todos e já se sente em casa. O novo reforço não poupou elogios a estrutura do Cruz-Maltino e ficou impressionado com o Caprres.

- Fui super bem recebido. Estava conversando com o Alex Evangelista (gerente científico do Vasco) como o ambiente aqui é acolhedor. Quando você chega aqui, acaba se sentindo à vontade. Conheci o Caprres, que é incrível. O Vasco está muito à frente de outros clube do Brasil em relação a fisioterapia e recuperação. Essas coisas chamam a atenção e dão prazer para a gente entrar em campo e fazer o melhor - comentou o volante.

Jean também elogiou São Januário, um estádio histórico, segundo ele. O volante vê como uma grande oportunidade atuar onde já passaram diversas grandes jogadores.

- Cada coisa que a gente olha aqui em São Januário, vê que é histórico. A gente vê que grandes jogadores passaram por aqui e a gente tem a oportunidade de ter uma história igual. Então, a gente tenta fazer o que eles fizeram ou chegar próximo a isso - disse Jean.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos