Topo

Botafogo encara o Macaé em busca de um 'novo caso Marcelo'

04/02/2017 08h00

A vida do Botafogo em 2017 está tão atrelada à Copa Libertadores que o Campeonato Carioca parece insignificante, principalmente nos jogos que o time disputa com os reservas. Mas o jogo do fim de semana passado avisa que não. Marcelo jogou bem, fez gol e foi titular contra o Colo-Colo. Esta noite, contra o Macaé, outros terão a chance de mostrar serviço no Estádio Nilton Santos. O jogo é às 19h30 e o site do LANCE! transmite em tempo real.

O jovem zagueiro entrou na vaga de Renan Fonseca, barrado; desta vez, Marcinho é um dos que pode barganhar espaço, este na lateral direita. Matheus Fernandes já ficou no banco na quarta, Rodrigo Lindoso havia perdido espaço, e João Paulo, que chegou a treinar como titular, precisa ganhar ritmo de jogo para retornar ao time.

- Não precisamos nem conversar. É natural do futebol. Todo jogo é uma oportunidade para mostrarmos que queremos vaga. Foi assim com o Marcelo. Se eu iniciar amanhã (hoje) ou tiver tempo de jogo, vou procurar melhorar a parte física, me entrosar, para dar sequência no restante do jogos - garante João Paulo.