Topo

Capitão do Palmeiras, Dudu sonha levantar a taça do Paulistão

04/02/2017 15h43

Capitão no título brasileiro, Dudu seguirá com a faixa em 2017, sob o comando de Eduardo Baptista. Vencedor também da Copa do Brasil pelo Palmeiras, o atacante agora quer levantar a taça do Paulistão, campeonato em que bateu na trave, em 2015, com o vice na final contra o Santos.

- Este ano nós temos competições muito importantes, como a Libertadores e o Brasileiro, mas confesso que eu também quero muito ganhar o Paulista. É um campeonato bem tradicional e o Palmeiras não conquista há um tempinho. Nos dois últimos anos fomos bem durante toda a competição, mas perdemos nos detalhes, nos pênaltis. Faremos de tudo para levantar esse troféu e todos os que disputarmos em 2017, pois o nosso elenco é forte - afirmou.

O Palmeiras não vence o Campeonato Paulista desde 2008, e conta com um elenco reforçado para mudar isto em 2017. Dudu é um dos principais nomes do time de Eduardo Baptista, e pelo Palmeiras tem 111 jogos, 25 gols e 24 assistências. Neste ano, ele foi convocado por Tite pela primeira vez para a Seleção Brasileira.