Chape perde 100% no Catarinense ao ceder empate na Arena Condá

Após duas vitórias em dois jogos, a Chapecoense não passou de um empate em 1 a 1 na noite desta sábado, atuando diante da sua torcida, na Arena Condá. Coube ao Almirante Barroso garantir o primeiro tropeço da Chape no Estadual. Tropeço que garantiu vaias de parte da torcida do Verdão ao término do jogo válido pela terceira rodada do Estadual. A Chape saiu na frente, atuou com um jogador a mais durante grande parte do duelo, mas cedeu o empate na parte final da partida.

A Chape segue na liderança do Catarinense, agora com sete pontos, mas pode ser ultrapassada pelo Avaí, que visita o Tubarão neste domingo. Já o Almirante Barroso foi aos dois pontos e assumiu a oitava colocação.

PRESSÃO DA CHAPE, EXPULSÃO E PLACAR ZERADO

A Chape começou melhor, se impondo e trabalhando melhor a bola. Como resultado, as chances foram sendo criadas. Mas faltava precisão no momento de concluir. Pressão que só aumentou aos 29 minutos, após o zagueiro Roberval ser expulso e deixar o Almirante Barroso com um a menos - expulsão que fez Schwenck ser sacado para a entrada do zagueiro Lucena. A Chape foi melhor, mas deixou o gramado ao término do primeiro tempo sem vencer o goleiro Rodolfo.

CHAPE SAI NA FRENTE, MAS PEDRO HULK GARANTE O EMPATE

Veio o segundo tempo e, com ele, mais pressão da Chapecoense. Pressão que surtiu efeito aos oito. Cruzamento de Rossi para Túlio de Melo, que cabeceou com força e fez Chape 1 a 0. Mesmo em desvantagem e com um a menos em campo, o Almirante Barroso encontrou espaços e tratou de buscar o empate diante de uma Chape que não conseguia ser eficaz como deveria. Empate que veio aos 37 com Pedro Hulk, após receber bola pelo meio, ganhar da zaga e deixar tudo igual. A Chape voltou a pressionar, teve ótimas chances a melhor delas com Túlio de Melo aos 46, mas frustrou seus torcedores. Vaias foram ouvidas ao término do jogo.

A Chape volta a atuar pelo Estadual na próxima quarta, quando visitará o Avaí na Ressacada. O Almirante Barroso, por sua vez, receberá o Figueirense no dia seguinte, no Camilo Mussi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos