De olho na liderança isolada, Chape recebe o Almirante Barroso

Com duas vitórias em dois jogos no Campeonato Catarinense, a Chapecoense encara neste sábado o Almirante Barroso, lanterna do torneio com apenas 1 ponto, às 19h30, na Arena Condá, de olho na ponta isolada da competição.Com seis pontos, a Chape divide a liderança com o Avaí. O time da capital e o clube do interior catarinense estão empatados em números de gols pró, contra e saldo de gols.

Assim, a Chape precisa vencer e secar o Leão, que joga neste domingo contra o Tubarão, fora de casa, às 19h30. Se o Avaí perder e a Chape empatar, o o Verdão do Oeste também assume a liderança já que alcançará os sete pontos e o terceiro colocado, o Criciúma, tem três pontos e não conseguiria alcança-la mesmo superando o Joinville neste domingo, às 17h, em casa.

A Chape terá uma baixa importante:o atacante Niltinho, com uma luxação no ombro. Osman entra em seu lugar e deve formar o trio de ataque com Wellington Paulista e Rossi. No gol, Elias recebe nova oportunidade e assim como aconteceu no jogo contra o Joinville, na Primeira Liga, vai pro gol.

No Almirante Barroso, os destaques são os veteranos Nei, lateral-direito ex-Vasco, Atlético-PR, Vasco e Inter e o atacante Schwenk, com passagens no Cruzeiro e Botafogo, Vitória e Figueirense.

Figueirense que também joga neste sábado, às 17h contra o Inter de Lages, no Orlando Scarpelli. O Figueira está em 8°, com um ponto. Já o Inter está em 4°, com 3. O time de Florianópolis tem uma dúvida: o atacante Bill, que deixou o jogo da última quinta-feira, contra o Joinville, com dores no joelho.

Dez times participam do Campeonato Catarinense. Em esquema de turno e returno, os campeões de cada uma das metades da competição se enfrentam na final. A Chape é a atual campeã.

Chapecoense x Almirante Barroso

?

Data e Hora: 04/02/2017, 19h30 (de Brasília), Arena Condá - Chapecó (SC)

Provável Chapecoense: Elias; João Pedro, Grolli, Fabricio Bruno e Reinaldo; Amaral, Andrei Girotto e Nenén; Osman, Rossi e Wellington Paulista.

Provável Almirante Barroso: Rodolfo; Nei, Robenval, Téssio e Adriano Chuva; Rodrigo Couto, Van Basty e Anderson Safira; Rodolfo Ferreira, Jefferson Paulista e Schwenck.

Arbitragem: Cinesio Mender Júnior. Auxiliares: Diego Leonel Félix e Maycon Antonio Machado.

Figueirense x Inter de Lages

Data e hora: 04/02/2017, às 17h, Orlando Scarpelli - Florianópolis (SC)

Provável Figueirense: Thiago Rodrigues; Dudu, Dirceu, Leandro Almeida e Henrique Trevisan; Juliano, Ferrugem e Everton; Anderson Aquino, Elias (Bill) e Zé Love;

Provável Inter de Lages: Neto Volpi; Marcelinho, Fernando Belém, Renato Camilo e Jefinho; Bruno, Parrudo, Michel Schmöller, Enercino e Mateus Arence; Luizinho;

Arbitragem: Evandro Tiago Bender. Auxiliares: Ismael Rodrigo de Moura e Clóvis Rogério Gugel.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos