Topo

Diretor detalha negociações de Jadson e Pottker com o Corinthians

04/02/2017 20h16

Embora ainda não tenha assinado contrato, Jadson já é jogador do Corinthians, segundo o diretor de futebol Flávio Adauto. Neste sábado, o dirigente afirmou que o meia firmará contrato por dois anos, com a possibilidade de renovação por mais um dependendo do número de jogos realizados.

- Está tudo acertado. Eu diria até que ele já é jogador do Corinthians. Só não vem se acontecer um desastre - afirmou Flávio Adauto, antes de falar sobre as negociações com o jogador de 33 anos.

- Não foi queda de braço, foi ponto de vista de melhor para o clube e o melhor para ele. No final chegamos ao melhor ponto que se poderia esperar. Não tem nada fora da curva, o contrato está apalavrado. O terceiro ano de contrato tem como base o percentual como base no número de jogos do primeiro e do segundo ano, está sendo fechado em comum acordo - completou.

Flávio Adauto também falou sobre as negociações com o atacante William Pottker, que será contratado da Ponte Preta após o Paulistão. Uma reunião deve acontecer segunda ou terça-feira, e o jogador deve chegar ao Timão no início de maio.

- Por enquanto, a possibilidade é na primeira semana do mês de maio. Ele vai disputar o Paulistão pela Ponte. Em outras ocasiões disse que até poderia antecipar, mas estamos respeitando a vontade da Ponte. O importante é que é mais um jogador, artilheiro do último Brasileiro, que pode vir defender o Corinthians - disse Flávio Adauto, lembrando os 14 gols marcados por Pottker no último Brasileirão.

O Corinthians pagará R$ 6,7 milhões por 50% dos direitos econômicos de Pottker, que tem 23 anos.