Dorival espera reforços em segunda rodada, mas barra titularidade

Após estrear com goelada de 6 a 2 sobre o Linense, o Santos terá reforços para encarar o Red Bull, no domingo, às 11h, no Pacaembu. O técnico Dorival Júnior afirmou após a estreia que conta com o zagueiro Cleber e com o volante Leandro Donizete.

No entanto, os reforços precisarão de tempo para conquistar espaço no time titular e terão que superar os titulares que "saíram na frente".

- Cleber deve estar em condições. Donizete talvez esteja também. Kayke está fazendo exercício porque teve pequena fratura na mão, bateu numa mesa quando subia para um arranque. Acredito que ele esteja em condições a partir da semana que vem.

- São grandes profissionais, foram contratados, e respeito momento. Quem saiu na frente tem preferência desde que mantenha postura apresentada. Teremos muitos jogos e situações. Precisarei fazer opção em determinado momento - concluiu o treinador santista.

Na última sexta-feira, Cleber e Kayke tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário da CBF e estão liberados para entrar em campo. Os atacantes Bruno Henrique e Vladimir Hernández ainda não tiveram seus documentos regularizados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos