Topo

Fernando Torres brilha, e Atlético de Madrid vence o Leganés

04/02/2017 17h26

Fernando Torres foi o grande destaque do Atlético de Madrid neste sábado. Ele marcou os dois gols do triunfo por 2 a 0 sobre o Leganés, no Estádio Vicente Calderón, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o Colchonero chega a 39 pontos, na quarta colocação, a três do Sevilla. Já o Leganés permanece com 18, na 17ª posição, uma acima da zona do rebaixamento.

Em casa, o Atlético de Madrid foi para cima e aproveitou o desespero do Leganés, que está em situação delicada no Campeonato Espanhol. O primeiro gol não demorou a sair, mas foi chorado. Griezmann cobrou mal pênalti, mas Fernando Torres, bem posicionado, marcou no rebote.

Na volta do intervalo, o Atlético decidiu a parada. Em bom passe de Ángel Correa, Fernando Torres recebeu e tocou por cima do goleiro para fechar o placar.

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid volta a jogar no Vicente Calderón, desta vez diante do Celta de Vigo. Já o Leganés recebe o Sporting Gijón, em partida crucial para os planos das duas equipes na luta contra o rebaixamento.