Liverpool perde para time do Z3 e chega a cinco jogos sem vitória

  • Danny Lawson/PA via AP

Mais uma partida sem vitória para o Liverpool. Desta vez, diante do Hull City, fora de casa, os Reds foram derrotados por 1 a 0, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês. O confronto ocorreu neste sábado e foi o quinto consecutivo sem vitória do time de Jürgen Klopp na temporada.

Recheado de reforços que chegaram na janela de transferências de janeiro, o Hull se impôs dentro de casa, sabendo do momento conturbado dos rivais. No fim da primeira etapa, foi coroado com gol de um recém-chegado: N'Diaye, que estufou a rede após jogada de escanteio.

Atordoado, o Liverpool, time que mais troca passes na Premier League, manteve a bola nos pés, porém pouco criou chances para empatar. Philippe Coutinho, que não esteve inspirado, e Henderson foram quem mais causaram perigo à meta de Jakupovic.

No fim, em um contra-ataque letal, os Tigres ampliaram a vantagem, o que deixou Klopp incólume à beira do gramado. Niasse, outra cara nova, foi quem fez o segundo para o time do litoral nordeste da Inglaterra.

Com mais um revés, o Liverpool estaciona nos 46 pontos, podendo perder o 4º lugar para o Manchester City, que tem a mesma pontuação e joga neste domingo. O Hull City, por sua vez, chega a 20 e fica a uma posição de sair da zona do rebaixamento.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos