'Mais forte', Kelvin é apresentado no Vasco: 'Minha melhor alternativa'

  • Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco apresentou na manhã deste sábado o seu sexto reforço para está temporada: Kelvin. O atacante foi emprestado pelo Porto (POR) até o fim de 2017. Classificando o Cruz-Maltino como sua melhor alternativa, o jogador contou que teve o interesse em vir para o clube desde dezembro, quando foi procurado pela primeira vez, mas acabou tendo que voltar para Portugal.

"O Vasco me procura desde dezembro já. Claro que teve todo interesse meu em vir para o Vasco, pela história do clube, o que ele representa. Fiquei feliz que o Vasco me procurou desde dezembro, infelizmente não consegui vir. O Porto pediu minha volta. Mas lá eu cheguei no meio da temporada, seria difícil me firmar. Então o Vasco foi a melhor alternativa", disse Kelvin.

O atacante contou que as suas passagens em outras equipes grandes do futebol brasileiro foram proveitosas. Assim, hoje ele chega mais forte ao Cruz-Maltino.

"No Palmeiras não tive tantas oportunidades, como no São Paulo. Tive grande concorrência, como Gabriel Jesus e Dudu. Foi um ano difícil porque vim da Europa. Foi aí que procurei mais um ano no Brasil, que foi no São Paulo. Algumas lesões me prejudicam, mas tive um bom ano. No meu ponto de vista, eu tive um bom destaque na equipe do São Paulo. Tive duas lesões que nunca tinha acontecido comigo. Fora isso, tive um ano muito bom, pude evoluir como jogador e homem e chego no Vasco mais forte para fazer um grande ano", disse o atacante, que não quis fazer previsão para estreia.

Kelvin desembarcou na manhã deste sábado no Rio de Janeiro vindo de Portugal. Ele realizou exames no Caprres e não participou do treino no campo, mas já conheceu os seus novos companheiros. O atacante conta que foi muito bem recebido por todos e isso passa confiança.

"Já tive contato com meus companheiros. Desde o aeroporto fui muito bem recebido por todos os profissionais do Vasco. Fico feliz por isso. Passa confiança. Agradeço a torcida pela confiança passada pelas redes sociais também",  afirmou o jogador, elogiando a estrutura do clube.

"Estrutura muito boa, não sabia que era assim. De fora eu tinha outra visão. O clube é muito bem organizado. Essa estrutura boa vai ajudar todo mundo aqui dentro", completou.

Kelvin fez promessas para a torcida do Vasco. Ele disse que os vascaínos podem esperar um jogador com garra e vontade de vencer.

"(A torcida do Vasco) Pode esperar muita garra, muita vontade de vencer. Vou procurar fazer bons jogos para ajudar o Vasco. Estou muito feliz por representar essa camisa. Sempre honrei as camisas dos clubes por onde passei e não será diferente aqui. Vou lutar do início ao fim".

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos