Palmeiras x Botafogo-SP: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras inicia neste domingo a sua campanha no Campeonato Paulista. Às 17h, o Verdão recebe o Botafogo-SP, no Allianz Parque, na estreia oficial de Eduardo Baptista, Felipe Melo, Raphael Veiga e, provavelmente, Willian.

Com dois títulos na última temporada, o Palmeiras inicia 2017 com forte expectativa. O Paulista é a primeira competição e vem sendo citado com importância no clube: desde 2008 o time não é campeão estadual. Veja abaixo as informações para o jogo no Palestra Itália.

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Onde acompanhar: TV Globo e tempo real do LANCE!

Parcial de ingressos: 20 mil vendidos

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Willian (Alecsandro). Técnico: Eduardo Baptista

Desfalques do Palmeiras: Mina e Moisés (em transição física) e Guerra (aguardando a regularização)

Botafogo-SP: Neneca; Samuel Santos, Gualberto, Mateus Mancini e Fernandinho; Bileu, Marcão Silva, Diego Pituca e Rafael Bastos; Marcão e Serginho. Técnico: Moacir Júnior

Desfalques do Botafogo-SP: Não há

Palpites: Na redação do LANCE!, 90% das pessoas ouvidas acreditam em vitória do Palmeiras na abertura do Campeonato Paulista. Os outros 10% creem em empate na arena.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos