Topo

Pará espera que Fla repita boas atuações contra o Nova Iguaçu

04/02/2017 08h00

O Flamengo vai buscar a terceira vitória consecutiva no Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Nova Iguaçu. Para o duelo que irá acontecer em Moça Bonita, o lateral-direito Pará espera dificuldades, mas afirma que clube vai forte para manter os 100% de aproveitamento no Estadual.

- A gente sabe que vai ser um jogo difícil, o Nova Iguaçu têm bastantes jogadores rodados e qualificados. vai ser difícil. Vamos ter dificuldades até porque eles já vem treinando antes da gente. Vamos para la buscar os três pontos, que vai ser fundamental para essa nossa caminhada no Carioca. Queremos buscar o título, que vai ser importante para nós.

Para sair com o resultado positivo neste sábado, Pará espera que o elenco apresente o bom futebol das duas primeiras rodadas da competição, contra o Boavista e contra o Macaé.

- Temos que estar focados como fomos nos dois primeiros jogos. Com equipes de menor expressão eles jogam o jogo da vida. Isso não é nenhuma novidade, temos que ir para Moça Bonita mostrar tudo que o professor Zé Ricardo pediu no treinamento de hoje (sexta) e colocar em prática para vencer e dar um grande passo para a classificação.

Lateral também falou da confiança que o time está sentindo e pontaria afiada neste início de temporada.

- Estamos há dois jogos e fizemos sete gols. Isso nos dá confiança e a diretoria manteve uma base. Temos tudo para fazer um grande ano e conquistar títulos - finalizou o lateral.