São Paulo de Ceni fecha preparação com treino tático e bola parada

O elenco do São Paulo finalizou na manhã deste sábado a preparação para no Campeonato Paulista, que acontece neste domingo, às 17 horas, diante do Osasco Audax, na Arena Barueri. O técnico Rogério Ceni e o auxiliar Michael Beale comandaram um trabalho tático com a equipe que deve entrar em campo, com portões fechados para a imprensa, embora a escalação esteja praticamente definida.

O São Paulo informou em seu site oficial que durante toda a atividade Ceni procurou ajustar o posicionamento e priorizou a movimentação dos atletas, a constante troca de passes e as finalizações para o gol. Enquanto um grupo treinava de um lado do gramado, o auxiliar técnico Pintado comandava o restante do elenco em uma atividade técnica em campo reduzido.

Na segunda parte do treino, já contando com todos os jogadores, houve um trabalho de bola parada, tanto ofensiva, quanto defensiva, além de cobranças diretas de falta e pênalti.

Ceni também fez um treino tático na última sexta-feira, de novo com portões fechados. Durante a semana, no entanto, ele deu pistas da escalação, que pode ter: Sidão, Bruno, Maicon, Douglas e Buffarini; Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Cueva; Wellington Nem, Luix Araújo e Chavez. Essa é a base desde a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos.

Liberado após a atividade desta manhã, o elenco volta nesta noite ao CT da Barra Funda para iniciar o regime de concentração para a partida contra o Audax.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos