Sonho do São Paulo, Hernanes tem proposta da China e dos EUA

Sonho da diretoria do São Paulo, que admite a dificulta em repatriá-lo, o volante Hernanes despertou o interesse de alguns clubes nesta janela de transferências. Ao menos três clubes procuraram a Juventus (ITA), sendo um deles da China e outro dos Estados Unidos - ambos fizeram proposta.

Hernanes ainda chegou a estar na mira do Fenerbahçe (TUR), mas a janela na Turquia, assim como nos principais centros da Europa, fechou no na última terça-feira. No caso dos EUA e da China, ainda são permitidas transferências.

A diretoria do São Paulo admite que a possibilidade de trazer o jogador de volta agora é muito difícil. Uma porque Hernanes recebe salários muito acima do que o clube pode pagar e teria de abrir mão de mais da metade se quisesse retornar agora.

Hernanes venceu dois Campeonatos Brasileiros pelo São Paulo, em 2007 e 2008, sendo um dos líderes técnicos do time. Ele foi vendido à Lazio (ITA) em 2010, logo após a disputa da Copa Libertadores. Na Itália, também jogou pela Inter de Milão, antes de se transferir para a Juventus, com a qual tem contrato até junho de 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos