Topo

Victor Ramos rescinde com Monterrey e está livre no mercado

Zagueiro que defendeu o Vitória em 2016 passa a procurar novo clube - Foto: Francisco Galvão/ Divulgação/ EC Vitória
Zagueiro que defendeu o Vitória em 2016 passa a procurar novo clube Imagem: Foto: Francisco Galvão/ Divulgação/ EC Vitória

04/02/2017 15h29

O zagueiro Victor Ramos, de 27 anos, não é mais jogador do Monterrey, do México. Neste sábado (04), o defensor rescindiu o contrato com o Monterrey (MEX) para ficar livre no mercado de transferências.

Victor Ramos tinha vínculo com o clube mexicano até dezembro, mas preferiu conversar com os dirigentes do Monterrey e chegar a um acordo financeiro. A rescisão foi amigável, e Victor Ramos agradeceu ao time pela oportunidade.

"Deixo meu agradecimento ao Monterrey e fica minha torcida pelo clube. Conversamos e chegamos a um bom acordo financeiro para os dois lados. Foi muito bom para mim e para o clube", afirma o defensor, que não esconde a ansiedade para acertar com outro clube, o que, segundo ele, deve acontecer em breve.

"Agora é focar em definir minha situação nas próximas semanas para não perder mais tempo. Estou ansioso para que isso aconteça logo. Estava treinando normalmente. Fisicamente estou muito bem e pronto para um novo desafio que está por vir. Tenho conversado com alguns clubes e devo definir meu futuro em breve", comenta Victor Ramos, que em 2016 defendeu o Vitória por meio de um empréstimo junto ao Monterrey. No início do ano, o zagueiro chegou a negociar um empréstimo à Chapecoense, mas a negociação, que chegou a estar bem encaminhada, não avançou.