André acerta seu retorno ao Sport e vibra: "Chega de saudade"

  • DIEGO NIGRO/JC IMAGEM/ESTADÃO CONTEÚDO

    Atacante André está de volta ao Sport

    Atacante André está de volta ao Sport

André está de volta ao futebol brasileiro. Neste domingo, o Sporting, de Lisboa, anunciou que o atacante está a caminho do Sport, onde atuou em 2015, após os pernambucanos adquirirem 50% dos direitos econômicos que os portugueses tinham. Ele chega por 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 4 milhões).

Via site oficial, o Sport comemorou o retorno do jogador de 26 anos, que atuou em três partidas em Portugal nesta temporada, sem balançar as redes. Agora, contudo, a expectativa em torno dele é grande em Recife.

- Chega de saudade! André está de volta ao Sport. A diretoria rubro-negra acertou junto ao Sporting, de Portugal, e ao Corinthians, o retorno do atleta à Ilha do Retiro. Agora, o Leão é dono de 70% dos direitos do jogador, que assinou um pré-contrato para o vínculo de cinco anos - informou o Sport.

De acordo com o Sport, André será reapresentado nesta terça-feira. Em 2015, o atacante marcou 14 gols em 34 jogos no clube. Naquele ano, ele ajudou o Leão a alcançar a melhor colocação do Leão na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro: sexto lugar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos