Topo

Carille analisará desgaste, mas não quer mudar Corinthians para quarta

05/02/2017 07h30

A estreia do Corinthians no Campeonato Paulista causou desgaste nos jogadores por conta do campo pesado após a forte chuva que caiu em Sorocaba. O Timão, porém, não terá muito tempo de recuperação, já que enfrenta a Caldense, quarta-feira, em jogo único da Copa do Brasil.

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, o técnico Fabio Carille disse que pretende manter a equipe para a próxima partida. No entanto, o treinador ainda analisará o desgaste dos jogadores.

- Vamos aguardar, alguns jogadores saíram desgastados, eles se reapresentam na segunda-feira, mas a tendência é manter o time na quarta-feira - afirmou Carille.

Os jogadores terão folga neste domingo e voltam a treinar na segunda-feira, às 9h30, no CT Joaquim Grava. A atividade será um jogo-treino contra o Atibaia. Na terça de manhã, o elenco viaja para Poços de Caldas e treina às 17h no Estádio Ronaldão.

Corinthians e Caldense se enfrentam na quarta-feira, às 21h45, no Estádio Ronaldão. O Timão tem a vantagem do empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil.