Em casa, Milan é derrotado em estreia de Deulofeu no Italiano

Com mais uma atuação ruim, o Milan saiu derrotado para a Sampdoria, neste domingo, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. No San Siro, o time rossonero, que viu Deulofeu debutar na competição, perdeu por 1 a 0, com gol de pênalti de Muriel.

A derrota - a quarta consecutiva, somando Copa da Itália - deixa o Milan, com 37 pontos e na oitava posição, distante do bloco da frente. Cabe ressaltar que ainda tem um jogo a menos na Serie A. A Sampdoria, por sua vez, chega 30 e ao meio da tabela.

O JOGO

Pouca inspirada, principalmente na primeira etapa, a equipe do técnico Vincenzo Montella, apesar de ter a posse de bola, não agradava seus torcedores, que não lotaram o estádio.

Recém-chegado, Deulofeu buscou se movimentar, criou boas oportunidades pelos flancos, chegou a enfiar uma bola na trave, porém não conseguiu levar seu time aos três pontos. Bacca e Lapadula ainda desperdiçaram boas oportunidades.

Na reta final do confronto, Muriel ainda deixaria os rubro-negros ainda mais frustrados: fez de pênalti e garantiu a surpreendente vitória da Sampdoria, que jogou com um a mais nos últimos minutos, uma vez que Sosa levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos