Guardiola elogia Gabriel Jesus: 'Esse garoto, na área, tem algo especial'

A excelente atuação de Gabriel Jesus neste domingo, com dois gols que garantiram a vitória do Manchester City sobre o Swansea por 2 a 1, rendeu mais uma vez elogios do técnico Pep Guardiola. Em entrevista coletiva, o comandante fez questão de ressaltar a qualidade do brasileiro na hora da finalização.

- Jesus voltou a fazer muitas coisas, com e sem a bola. Estamos encantados com o que ele tem feito até agora. Estávamos perto de não vencer, mas acho que o resultado foi merecido pelos 90 minutos. A diferença entre os dois tempos foi muito grande - disse Guardiola:

- Jesus me disse que nunca está cansado, que está sempre em forma, que se recupera rapidamente porque tem 19 anos. Mas há muitos jogadores nessa idade que são fisicamente fortes e alguns que não são. Esse garoto, na área, tem algo especial - complementou.

Em quatro jogos pelo Manchester City, Gabriel Jesus atuou em três como titular, duas delas na Premier League. O atacante já marcou três gols pelo seu novo clube. Guardiola falou ainda sobre Sergio Agüero, que ainda não atuou desde o princípio com o brasileiro.

- Não tem sido fácil para Sergio. Resolvi ficar com os três na frente (Jesus, Sané e Sterling) porque eles jogaram muito bem contra Palace e West Ham. Aguero vai jogar um monte de jogos. Ele vai jogar com Gabriel, sem Gabriel, mas hoje eu fiquei com o mesmo três no ataque - explicou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos