Herói da vitória do Palmeiras, Tchê Tchê se machuca e será reavaliado

Autor do gol da vitória do Palmeiras contra o Botafogo, Tchê Tchê pode ser desfalque para o próximo jogo, contra o Ituano, domingo (12), fora de casa. O volante deixou o gramado do Allianz Parque com dores no ombro esquerdo e passará por exames ainda nesta noite para saber a gravidade do problema.

Substituído aos 29 minutos do segundo tempo, após uma trombada com Marcão Silva, Tchê Tchê precisou receber atendimento médico e suportou apenas mais cinco minutos em campo. O clube deve divulgar os resultados nesta segunda-feira.

Peça fundamental na campanha do título brasileiro, Tchê Tchê ganhou elogios do técnico Eduardo Baptista com o posicionamento mais próximo aos atacantes.

- Propusemos ao Tchê Tchê jogar mais perto do gol. Cobramos ele de tentar o chute. Em algumas situações outros poderiam finalizador e pensamos em servir. Às vezes, temos de ser um pouco mais fominhas, como no gol. O Tchê Tchê pode nos ajudar na finalização das jogadas e esperamos que venham mais gols por aí, como outros que temos trabalhado - comentou o treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos