Mirassol passa pelo Red Bull Brasil e inicia bem no Grupo D

Ontem, em partida realizada no estádio José Maria de Campos Maia, o Mirassol derrotou o Red Bull Brasil por 2x0 em seu jogo de estreia no Campeonato Paulista 2017. Apesar do Toro Loko ter criado mais chances de concluir a gol no início, tendo um tento anulado na cabeçada de Elton, o Leão abriu o placar aos 16 minutos; Paulinho passou para Zé Roberto, próximo a meia lua, entre os dois zagueiros que falharam na marcação e entrou na área para concluir na saída do goleiro fazendo 1x0 para o time da casa.

Após o feito, o Mirassol só voltou a se lançar de forma efetiva ao ataque no segundo tempo, quando também teve um gol de Xuxa invalidado após passe de Tony. Willian Magrão seria expulso após cometer falta, mas antes, houve impedimento no ataque da equipe mandante. O árbitro José Claudio Rocha Filho voltou atrás na decisão da expulsão e assinalou a jogada irregular. Aos 37 da segunda etapa, Elton recebeu cruzamento de Thallyson após boa jogada, mas a bola estourou na trave, impedindo o empate do Red Bull. Já nos acréscimos, o Leão da Alta Araraquarense ampliou o placar em novo erro da marcação após lançamento de Xuxa para Bruno Sávio, que havia acabado de entrar em campo, e fechou o placar em 2x0.

O Mirassol fará sua segunda partida no Paulistão às 17h, no próximo sábado, contra a Ferroviária, na Fonte Luminosa. No domingo, o RB Brasil encara o Santos, no Pacaembu, às 11h da manhã, horário de Brasília.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos