Nome do jogo em vitória do Cruzeiro, Ábila contou com apoio de Maradona

  • Thomas Santos/AGIF

Autor dos dois gols que garantiram a vitória do Cruzeiro diante do Tricordiano, nesta tarde de domingo, no Mineirão, o atacante Ramón Ábila recebeu uma mensagem especial de um conterrâneo antes do jogo. Diego Maradona utilizou sua conta oficial no Instagram para desejar sorte ao atacante argentino.

"Wanchope, aqui estamos, você sabe que a gente ainda não pôde se encontrar. Mas podemos nos encontrar em alguma festa no fim de ano, talvez quando eu ir ao Brasil ou, às vezes, na sua volta à Argentina. Um abraço grande e muita sorte", disse Maradona, em um vídeo.

A saudação do eterno camisa 10 argentino rendeu o agradecimento do camisa 9 cruzeirense.

"Diego, obrigado pela saudação. Por toda a alegria que você nos deu e o que você representa para o mundo do futebol inteiro. Você está convidado para vir ao Brasil quando você quiser. Eu não canso de dizer obrigado por essa alegria", escreveu o atacante celeste.

Com os dois gols marcados diante do Tricordiano, Ábila findou um jejum de quase quatro meses sem balançar as redes em partidas oficiais. Apesar disso, o atacante começou muito bem o ano, marcando cinco gols nos três jogos-treino realizados pelo Cruzeiro na pré-temporada.

"Marcar gols é muito importante para o centroavante, fazer gol é fundamental para adquirir confiança", falou rapidamente o jogador, na saída de campo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos