Primeira no Caldeirão! Vasco pega o Resende em retorno a São Januário

O Vasco volta a entrar em campo neste domingo pelo Campeonato Carioca, contra o Resende, às 17h, em São Januário. Esta será a primeira partida do Cruz-Maltino em seu estádio nesta temporada e marcará o reencontro do time com a torcida no Caldeirão em 2017.

- O grupo irá chegar muito confiante para essa partida. Será o primeiro jogo dentro da nossa casa e iremos em busca da vitória. Jogar em São Januário é sempre bom. Contamos com o apoio da torcida para conquistarmos mais uma vitória no Carioca - disse o atacante Thalles.

A última vez que o Vasco atuou na Colina histórica foi há quase três meses, no dia oito de novembro de 2016. E a lembrança do jogo não é muito boa para os vascaínos. Afinal, a equipe ficou no empate em 1 a 1 contra o Luverdense, pela 35ª quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Contra o Resende, o Cruz-Maltino terá a chance de voltar a vencer em São Januário e fazer o Caldeirão ferver, como a sua torcida gosta de cantar nas arquibancadas. O time do técnico Cristovão Borges está embalado com a vitória por 3 a 1 contra o Bangu, na última quinta-feira, em Moça Bonita.

O Vasco está em segundo lugar do Grupo C da Taça Guanabara, com três pontos, três a menos do que o líder Fluminense. O time precisa sair com o triunfo desta partida para evitar qualquer tipo de complicação da classificação para as semifinais da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos