Topo

Primeira no Caldeirão! Vasco pega o Resende em retorno a São Januário

05/02/2017 07h05

O Vasco volta a entrar em campo neste domingo pelo Campeonato Carioca, contra o Resende, às 17h, em São Januário. Esta será a primeira partida do Cruz-Maltino em seu estádio nesta temporada e marcará o reencontro do time com a torcida no Caldeirão em 2017.

- O grupo irá chegar muito confiante para essa partida. Será o primeiro jogo dentro da nossa casa e iremos em busca da vitória. Jogar em São Januário é sempre bom. Contamos com o apoio da torcida para conquistarmos mais uma vitória no Carioca - disse o atacante Thalles.

A última vez que o Vasco atuou na Colina histórica foi há quase três meses, no dia oito de novembro de 2016. E a lembrança do jogo não é muito boa para os vascaínos. Afinal, a equipe ficou no empate em 1 a 1 contra o Luverdense, pela 35ª quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Contra o Resende, o Cruz-Maltino terá a chance de voltar a vencer em São Januário e fazer o Caldeirão ferver, como a sua torcida gosta de cantar nas arquibancadas. O time do técnico Cristovão Borges está embalado com a vitória por 3 a 1 contra o Bangu, na última quinta-feira, em Moça Bonita.

O Vasco está em segundo lugar do Grupo C da Taça Guanabara, com três pontos, três a menos do que o líder Fluminense. O time precisa sair com o triunfo desta partida para evitar qualquer tipo de complicação da classificação para as semifinais da competição.