Topo

Zé Ricardo admite que Berrío pode estrar contra o Grêmio, na quarta

05/02/2017 06h00

O atacante Orlando Berrío pode fazer sua estreia pelo Flamengo na próxima quarta-feira, contra o Grêmio. O Rubro-Negro encara a equipe gaúcha pela Primeira Liga, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A participação do colombiano neste duelo vai depender do rendimento dele nos treinos desta semana, segunda e terça-feira.

O técnico Zé Ricardo admite a possibilidade de levar o atacante para o jogo.

- Berrío treinou na sexta-feira e também na manhã de sábado, com o grupo que ficou no centro de treinamento (no Ninho do Urubu). Logicamente, ele não está 100%. Mas, se tiver com a parte burocrática resolvida, pensamos sim em levá-lo para o jogo contra o Grêmio - comentou o treinador.

Berrío foi contratado junto ao Atlético Nacional. Ele tem 24 anos e vem aprimorando a parte física nos treinos no Ninho do Urubu. Ele ainda não treinou com bola na companhia dos demais companheiros, mas isso deve acontecer nos próximos dias.

O meia Diego e o volante Rômulo, que foram poupados contra o Nova Iguaçu, por causa de desgaste físico, devem estar à disposição do técnico Zé Ricardo para o jogo contra o Grêmio.