Cuéllar espera mais chances em 2017 e ajuda Berrío em seu início no Fla

O volante Cuéllar está entusiasmado com o início de temporada do Flamengo em 2017. Colombiano entrou nas primeiras partidas do rubro-negro do ano e espera mais oportunidade para mostrar o seu futebol. Segundo ele, fazendo boas atuações com a camisa do Fla, caminho para a seleção colombiana ficará mais fácil.

- Acho que o time está jogando muito bem e que todo mundo vai ter oportunidade. No meu caso, também espero isso. Acho que tenho que jogar para estar na seleção (colombiana). E se jogar no Flamengo, vai dar tudo certo.

Cuéllar também comentou sobre o também colombiano Berrío, que chegou recentemente para reforçar o Flamengo. Volante revelou que está auxiliando o atacante em tudo, até no melhor local para se morar. Camisa 26 acredita que Berrío irá ter sucesso com a camisa do rubro-negro.

- Isso é muito bom para ele. Eu ensino a ele sobre tudo, como é o Flamengo, a grandeza do clube. Até onde morar, o que é melhor para ele e sua família. Acho que vai se adaptar muito rápido pelo que tenho indicado para ele. Acho que é muito bom. É um cara que tem muita qualidade e com certeza vai dar muito certo no Flamengo

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos