Topo

Hernanes está perto de jogar na China e ao lado de outro ex-Tricolor

06/02/2017 10h23

Sonho do São Paulo e ventilado nos Estados Unidos, Hernanes pode se tornar o 23º brasileiro na Superliga da China. Isso porque, de acordo com informações do jornal "Gazzetta dello Sport", o meia está próximo de um acerto com o Hebei Fortune. A transferência se daria na casa dos 11 milhões de euros (R$ 36,8 milhões).

Ao que tudo indica, Hernanes deve mesmo findar o desejo do Tricolor e rumar ao futebol chinês, onde atuaria ao lado do atacante Aloísio, também ex-São Paulo, e o astro argentino Lavezzi.

Por lá, Hernanes desembolsaria de 6 a 7 milhões de euros (R$ 20 a 23 milhões) por ano. Ciente da proposta, o jogador da Juventus viu uma mensagem de seu companheiro de equipe Daniel Alves, no último domingo, publicar uma mensagem no Instagram em tom de adeus.

- Momento profético: quando um irmão se vai para viver algo melhor do que se estava vivendo aqui, não existe tristeza. Lembre-se de que a felicidade de seus irmãos será sempre a sua felicidade - disse o espirituoso Daniel Alves, que riu bastante ao fim das imagens.