Jadson fala com novos companheiros e já causa empolgação no Corinthians

Após pouco mais de um ano, Jadson voltou ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira. Repatriado pelo Corinthians após rescindir com o Tianjin Quanjian, da China, o meia de 33 anos foi ao local para assinar um contrato válido por duas temporadas, planejar ações sobre seu anúncio e apresentação e iniciar os trabalhos de recondicionamento físico, previstos para durarem pelo menos um mês. Na parte interna do CT, o camisa 10 cruzou com alguns dos novos companheiros, que mostraram empolgação sobre a novidade.

- Ele muda muito a equipe. Voltando bem tenho certeza que vai dar tudo certo. Ele é um cara de grupo, que vem agregar não só dentro de campo como também fora de campo. É experiente. Só deixa o pessoal anunciar - brincou o goleiro Cássio, que logo depois explicou como foi o encontro com Jadson.

- Conversei com ele ali dentro e ele também está muito feliz por estar de volta. Ele agrega muito, a qualidade dele tecnicamente, acho que vai ajudar muito a equipe. Na bola parada ele também vai ajudar muito - explicou.

Jadson soma 103 partidas e 24 gols pelo Corinthians durante a primeira passagem, que durou entre 2014 e 2015. Campeão brasileiro pouco antes de ser vendido à China, ele retorna com moral ao Parque São Jorge.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos