Topo

Mina e Guerra jogam, e Verdão vence jogo-treino com gol de Michel Bastos

06/02/2017 11h55

O Palmeiras venceu o Santo André por 1 a 0 em jogo-treino disputado na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Michel Bastos marcou o único gol da atividade ainda no primeiro tempo e Keno também teve bom desempenho.

Nenhum dos titulares da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP participou do jogo-treino. Thiago Santos, Michel Bastos e Alecsandro, que entraram no segundo tempo da partida, atuaram por 45 minutos nesta manhã.

O Palmeiras começou com Jailson, Fabiano, Mina, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos; Rafael Marques, Michel Bastos, Guerra e Keno; Erik.

A equipe do segundo tempo teve Vinicius Silvestre, Fabiano, Antônio Carlos, Thiago Martins e Egídio; Rodrigo; Vitinho, Hyoran, Guerra e Keno; Alecsandro.

Foi a primeira atividade deste tipo realizada pelo zagueiro Yerry Mina, que demorou um pouco mais para entrar em forma porque sofreu uma lesão muscular na última partida de 2016. Muito testado pelo ataque do Santo André, que criou boas chances por seu lado no primeiro tempo, o colombiano deve estar disponível para o jogo contra o Ituano, às 19h30 de domingo, pela segunda rodada do Paulistão.

O mesmo pode acontecer com o meia Alejandro Guerra, que participou de todo o jogo-treino. Ele está apto fisicamente e depende da regularização de sua documentação.

Quem ficou fora

As ausências mais sentidas do jogo-treino foram as de Moisés e Lucas Barrios. Ambos fizeram atividades voltadas para a parte física. O meia ainda busca a melhor forma após passar por cirurgia para a retirada de pinos do pé durante as férias. Já o atacante, que ficou no banco contra o Botafogo-SP, foi poupado.