No Barcelona, lesionados voltam e brasileiro será o único desfalque

  • REUTERS/Gustau Nacarino

O torcedor do Barcelona pode enxergar a questão de lesões no time de duas formas: copo meio cheio ou meio vazio. Nesta segunda-feira, Piqué, que saiu no intervalo do jogo contra o Athletic Bilbao por conta de um desconforto na coxa esquerda, treinou normalmente na Ciutat Esportiva Joan Gamper. Além do zagueiro, Iniesta e Busquets também voltam a estar à disposição do técnico Luis Enrique.

A dupla de meio-campistas se recuperava há cerca de duas semanas. De acordo com o jornal "Mundo Deportivo", Iniesta e Busquets ainda não sabem se serão titulares no próximo compromisso dos Blaugranas, que será já nesta terça-feira, contra o Atlético de Madrid, pela Copa do Rei. Por outro lado, o camisa 3, a princípio, iniciará entre os 11.

Contudo, também há lamentações no Barça. Isso porque, Rafinha, que não treinou nesta manhã, será desfalque no time de Lucho - o único. O brasileiro sofreu um corte profundo na testa depois de se chocar com o goleiro Ter Stegen e precisou levar 12 pontos na face. Ele ainda não tem prazo para retornar aos gramados.

A partida entre Barcelona e Atlético de Madrid será realizada nesta terça, no Camp Nou, às 18h (de Brasília), pela volta das semifinais da Copa do Rei. Na ida, os catalães venceram por 2 a 1, fora de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos