Regenerativo e piscina: Elenco do Fluminense se reapresenta no CT

Após a quarta vitória consecutiva em 2017, o elenco do Fluminense treinou na tarde desta quinta-feira no CT Pedro Antonio. Os jogadores que atuaram diante da Portuguesa, no domingo, fizeram um trabalho regenerativo e, com o forte calor do Rio de Janeiro, puderam se refrescar na piscina do Centro de Treinamento. Nas redes sociais, o clube das Laranjeiras divulgou um vídeo, no qual os atletas brincam de pólo aquático antes do início das atividades.

O Fluminense tem pouco tempo para se preparar para a partida contra o Internacional, na quarta-feira, pela Primeira Liga. Após o treino desta terça-feira, às 10h, a delegação tricolor já embarca para Porto Alegre. Abel Braga já confirmou que fará mudanças na equipe em virtude do desgaste físico.

A piscina do CT Pedro Antonio não serviu, nesta segunda-feira, apenas para os atletas se distraírem e se refrescarem do calor. Pedro, em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo, fez atividades específicas no local acompanhado pelos médicos do clube. O atacante, no entanto, ainda sente dores no local e não tem previsão para voltar a atuar pelo Fluminense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos