Souza comemora classificação do Fenerbahçe na Copa da Turquia

O Fenerbahçe avançou às quartas de final da Copa da Turquia após bater o rival Besiktas, por 1 a 0, fora de casa, no último domingo. O volante Souza, ex-São Paulo e Vasco, foi titular e atuou durante toda a partida. Já o goleiro Fabiano e o atacante Fernandão ficaram no banco. O único gol foi marcado pelo holandês Van Persie.

- Foi um jogo muito disputado e digno da rivalidade entre os dois clubes. Conseguimos um importante resultado e uma classificação para a próxima fase. Foi a primeira derrota do Besiktas em seu novo estádio e isso valoriza ainda mais a nossa partida. Estão todos de parabéns - afirmou Souza.

Além da Copa da Turquia, o Fenerbahçe também disputa o Campeonato Turco, na quarta posição, e a Liga Europa. Pela competição continental, a equipe avançou na fase de grupos e, na próxima semana, iniciará o mata-mata.

- Temos oscilado no campeonato local, mas sabemos da qualidade do nosso elenco para reagir. A Liga Europa é uma competição muito importante, que todos acompanham. Esperamos no mata-mata repetir o bom desempenho da fase de grupos - finalizou o volante brasileiro.

Souza está em seu segundo ano na Turquia. São 28 jogos na temporada atual, com dois gols anotados e uma assistência. A equipe volta a campo no próximo sábado (11), às 14h, diante do Bursaspor, fora de casa, pelo Campeonato Turco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos