Zé Roberto elogia Jesus e conta que o fez passar vergonha com alemão

  • César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

    Zé Roberto e Gabriel Jesus eram próximos no Palmeiras

    Zé Roberto e Gabriel Jesus eram próximos no Palmeiras

Gabriel Jesus despediu-se do Palmeiras no fim do ano passado, mas continua em contato com os antigos companheiros e segue sendo assunto na Academia de Futebol. Depois de ver o amigo marcar dois gols na vitória do Manchester City (ING) sobre o Swansea, o veterano Zé Roberto disse que já esperava pelo sucesso repentino.

"Para mim não é nenhuma surpresa, viu? Eu já estava imaginando, o estilo de jogo do Gabriel Jesus é para Premier League mesmo. É um jogador de muita explosão, muito forte, que sabe fazer gol. Eu já sabia que ele iria chegar já com muito sucesso. Falar do Gabriel Jesus é falar de um garoto que convivi, a gente troca mensagens pelo menos duas vezes por semana. A gente relembra dos momentos que vivemos juntos e às vezes trocamos até alguma ideia", elogiou.

Apesar da diferença de idade - Zé Roberto tem 42 anos e Gabriel Jesus, 19 -, os dois sempre foram próximos no dia a dia do Palmeiras. De acordo com o lateral, continuam em contato frequente, com abertura até para uma brincadeira que deixou o jovem em saia-justa.

"Ele me mandou uma foto que estava com o Sané (meia alemão do City) e disse: 'Ô, Zé, ele falou que é seu fã, pediu para você mandar uma camisa'. Eu brinquei com ele: 'Ô, Jesus, como você está falando com ele? Você não fala nem o português direito'. Ele disse que o tradutor está ajudando. Eu falei para ele perguntar uma frase em alemão, ele caiu na minha pilha e perguntou para o cara. Depois, no outro dia, ele mandou uma mensagem bravo comigo: 'Pô, Zé, você me sacaneou. Pediu para eu perguntar para o cara se ele é gay, pô'. A gente era muito próximo e brincávamos muito assim dessa forma", contou Zé.

Gabriel Jesus tem quatro jogos pelo City, sendo três como titular. Ele acumula três gols e duas assistências.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos