Topo

À espera de Braz e Oliveira, Santos inscreve mais quatro no Paulistão

07/02/2017 14h36

Depois de selecionar os primeiros 20 nomes, o Santos inscreveu mais quatro jogadores no Campeonato Paulista, nesta terça-feira. Os recém-contratados Bruno Henrique, Kayke e Cleber, além do goleiro Vladimir, ingressaram no Estadual.

O Peixe ainda aguarda as situações de David Braz e Ricardo Oliveira. O defensor trata um estiramento muscular na panturrilha direita, enquanto o camisa 9 dá sequência à pré-temporada que iniciou mais tarde por conta de caxumba.

A última vaga deverá ser ocupada pelo meia Thaciano, de 21 anos. O atleta que era do Santos B está treinando com o profissional desde o ano passado e já foi testado por Dorival Júnior como volante e até mesmo zagueiro.

O atacante Vladimir Hernández aguarda sua documentação ser regularizada para fazer a inscrição. O colombiano treina com bola e agradou a comissão técnica no amistoso com o Kenitra, no qual marcou um gol de bicicleta.

Fabián Noguera, Vecchio, Serginho, Yan e John estão fora da lista. O período de inscrição se encerra no dia 3 de março.

Confira os 24 inscritos do Alvinegro no Paulista:

Goleiros: Vanderlei, João Paulo e Vladimir

Zagueiro: Lucas Veríssimo e Cleber

Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Matheus Ribeiro e Caju

Meio-campistas: Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Vitor Bueno, Léo Cittadini, Jean Mota, Leandro Donizete, Rafael Longuine e Yuri

Atacantes: Arthur Gomes, Copete, Rodrigão, Bruno Henrique, Kayke e Thiago Ribeiro