É decisão! Com vantagem, Barcelona recebe o Atlético na Copa do Rei

O Barcelona terá reforços para encarar o Atlético de Madrid nesta terça-feira, às 18h (de Brasília), no Estádio Camp Nou, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Rei. No treinamento desta segunda, o técnico Luis Enrique teve à disposição três espanhóis que eram dúvida por conta de problemas físicos.

Com isso, Piqué, Busquets e Iniesta estão relacionados para o duelo contra o Colchonero. As baixas ficam por conta de Rafinha, que sofreu um corte profundo na testa e fraturou o nariz em choque com Ter Stegen, e de Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Os meio-campistas ainda não têm escalação confirmada, mas serão, no mínimo, opções para o decorrer do jogo. Já Piqué deve começar como titular contra o Atlético.

O Barcelona pode até perder por 1 a 0, em casa, que avança à decisão, uma vez que venceu por 2 a 1, no Vicente Calderón. Luis Enrique lamentou a ausência de Neymar.

- O nível está acima dos gols. O rendimento geral é altíssimo. Neymar nos dá muitas coisas, não só no ataque, como também na defesa - disse o comandante blaugrana.

ATLÉTICO TEM MUITOS DESFALQUES

O Atlético de Madrid terá alguns desfalques para a semifinal da Copa do Rei. Gabi, Tiago, Giménez e Cerci estão lesionados, assim como Augusto Fernández e Oblak. Por outro lado, Lucas Hernández e Thomas estarão à disposição do técnico Diego Simeone.

O treinador sabe das dificuldades que terá para inverter o placar do jogo de ida. Mas, ainda assim, confia na vaga na final da Copa do Rei.

- Pode ser o que se comenta, mas na realidade dos fatos, há muitas diferenças. Enfrentaremos uma equipe poderosa, talvez, a melhor do mundo e que está preparada para quando a pressionam, para o contra-ataque. Tudo o que eu disser hoje (segunda) não serve. Os fatos que ocorrerão amanhã são os que vão valer.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos