Topo

Emerson admite 'frustração', mas deseja sorte ao Botafogo no Chile

07/02/2017 17h30

Emerson não treina nem entre os reservas. A 'geladeira' virou o habitat natural do zagueiro do Botafogo, em 2017, após o impasse para a renovação ganhar contornos mais dramáticos. Mesmo assim, ele deseja sorte ao grupo alvinegro que está no Chile buscando a classificação para a terceira fase da Copa Libertadores da América.

- Gostaria de desejar sorte aos meus companheiros e de lembrar que meu coração e meu pensamento estarão com eles em Santiago. Vou torcer muito pela classificação do Botafogo, tenho esperanças de disputar esta Libertadores e, para isso acontecer, precisamos de um bom resultado no Chile - disse o zagueiro, que adicionou:

- Eu me empenhei, fiz o que pude para ajudar o time no Campeonato Brasileiro do ano passado e meu sentimento hoje é de tristeza e frustração por não participar destes dois jogos com o Colo Colo - afirma.

Dos 38 jogos do time no Campeonato Brasileiro do ano passado, Emerson participou de 29, sendo 27 deles como titular. Contudo, a distância do valor oferecido pela diretoria em termos de salário e luvas e a contrapartida do empresário do atleta, Jailton Oliveira, não diminuem. Enquanto isso, Marcelo, outro jovem revelado nas categorias de base do Glorioso, ganha espaço.