Feliz com apoio da Fiel em Poços de Caldas, Marlone torce contra chuva

Marlone foi um dos jogadores mais saudados pela torcida do Corinthians que marcou presença no treino aberto no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, na véspera da abertura da Copa do Brasil contra a Caldense. Autor do segundo gol mais bonito do mundo no ano passado e titular da equipe de Fabio Carille, o camisa 8 vive lua de mel com a torcida, a quem elogiou por conta do comparecimento à cidade mineira nesta terça-feira.

- A grandeza do Corinthians mostra que você vai em qualquer canto do Brasil e é uma torcida apaixonada, que sempre apoia. É um sentimento muito bom, sempre com alguém ajudando. Logo no reconhecimento do gramado ter bastante torcedor é muito importante. Eles estão sempre do nosso lado apoiando e esperamos que joguem junto amanhã (quarta) - diz o meia.

A Caldense informou que praticamente todos os ingressos para a partida diante do Corinthians já estão vendidos, o que significa pouco menos de 8 mil pessoas, capacidade máxima do estádio. A tendência é que haja mais corintianos, que nesta terça já compareceram em bom número (cerca de 300) no treino de reconhecimento do gramado do estádio Ronaldão.

- É um gramado diferente, que a bola segura mais. É torcer para não chover, porque senão temos que usar mais bola longa. É um granado que não temos costume, então viemos sentir como a bola rola. Agora sabemos e temos que entrar ligados nessa partida - diz Marlone, que admite a expectativa de dificuldades no compromisso diante da Caldense.

- Toda vez em que você veste a camisa do Corinthians dá uma ansiedade. Hoje em dia se você entrar de corpo mole, sem respeitar adversário, pode ser surpreendido. Não podemos entrar com pensamento que vamos ganhar, e sim que é uma decisão. Toda vantagem é boa, mas não podemos nos acomodar em empatar. Temos que fazer nosso jogo, o que a gente vinha treinando. Vamos buscar a vitória, porque é o que dá amadurecimento. Não podemos sentar em cima da vantagem, e sim fazer nosso jogo para vencermos e nos classificarmos.

Segundo a previsão do tempo em Poços de Caldas, deve chover no horário da partida entre Caldense e Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos